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11 dicas para vender mais

1 – Descubra o que o cliente quer

Não adianta! A característica incrível do produto não é o suficiente para vender, o que seu cliente quer é algo que beneficie. E se você não encontrar essa ligação, tudo ficará mais difícil. Entenda seu cliente e dê a ele o que ele procura.

2 – Quais são os benefícios?

Simples assim! Encontre aquilo que será bom para seu cliente e foque nisso. Faça ele se interessar por seu produto diante de uma demanda dele.

3 – Pense nos problemas

Esteja preparado para qualquer tipo de problema. Se prepare para qualquer tipo de dificuldade que possa surgir e tente ter respostas para isso antes mesmo das perguntas surgirem.

4 – Encontre soluções

Se você identificar os problemas e objeções que podem te impedir de fechar a venda, crie opções e soluções que façam o cliente nunca desistir da compra.

5 – Ajude o cliente

Muitas vezes, o cliente não sabe o que quer. Ajude ele a descobrir que quer alguma coisa, mais precisamente “aquela coisa” que você está vendendo.

6 – Crie confiança

É importante que seu cliente confie em você. É lógico que, na primeira compra, isso é complicado, mas é a partir dela que você deve investir nesse atendimento e aos poucos ir criando cada vez uma ligação de confiança.

7 – Abuse da flexibilização

Um bom vendedor está sempre pronto para se encaixar em qualquer que seja a situação. Quanto mais o cliente achar que você está preparado para o que der e vier, mais fácil dele confiar em você em seu produto.

8 – Não subestime ninguém

Esqueça do tempo que era possível enrolar seu cliente. Hoje todos estão mais atentos e preocupados, portanto, nem tente enganar ninguém.

9 – Desenvolva a resiliência

Absorva tudo que acontecer. Se amasse com uma negativa, mas tenha força para voltar a sua forma original e continuar na luta. Deixe o “não” para trás e siga em frente

10 – Crie estratégias

Não adianta ter apenas uma opção. É preciso ter opções e produtos que se encaixem em todas situações, obstáculos e caminhos.

11 – Acredite

A primeira pessoa que precisa ser convencida da qualidade de seu produto precisa ser você mesmo. Sem você acreditar nas suas palavras, ninguém mais vai. Quanto melhor você defender suas ideias, mais fácil de convencer os outros dessa paixão e passar para eles essa empolgação.

Fonte: Serpalestrante

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